Primeiros discos da carreira de Tim Maia voltam às lojas físicas em vinil
Três discos do início da carreira de Tim Maia voltam às lojas físicas no final do mês em formato vinil.
Todos homônimos, os álbuns foram originalmente lançados em 1970, 1971 e 1973, sendo o primeiro, o segundo e o quarto da carreira do cantor carioca morto em 1998.
Com preços que vão de R$ 89,90 a R$ 129,90, os LPs da coleção "clássicos do vinil", produzidos pela Polysom no Rio de Janeiro, já estão em pré-venda na internet.
Divididos em lado A e lado B, cada disco traz 12 faixas. O primeiro, de 1970, tem os hits "Primavera" e "Azul da Cor do Mar", além de "Cristina", parceria de Tim Maia com Carlos Imperial, produtor que revelou o cantor em seu programa de TV na época. A produção é de Jairo Pires e Arnaldo Saccomani - que anos mais tarde ficaria conhecido como jurado do reality musical "Ídolos".
Os outros dois discos, de 1971 e 1973, foram produzidos pelo próprio Tim Maia e trazem algumas faixas em inglês - como "Over Again" -, resultado do período em que o "síndico" viveu nos Estados Unidos.
O disco de 1971 registra sucessos como "Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)", "Você" e "Não Vou Ficar", música que também ficou bastante conhecida na voz de Roberto Carlos. No álbum de 1973 estão as faixas "Réu Confesso" e "Gostava Tanto de Você".
Produzidos em vinil de 180 gramas, os itens são uma opção aos fãs do formato físico, já que dificilmente são encontrados nas lojas.
Os três discos também estão disponíveis no formato digital. Ouça no UOL Música Deezer:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.