Topo

Banda erra letra da própria música no "Faustão" e é criticada na web

Banda erra letra da própria música no "Faustão" e é criticada na web - Reprodução/TV Globo
Banda erra letra da própria música no "Faustão" e é criticada na web Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 19h03

O vocalista da "Camisa de Vênus", uma das bandas mais tradicionais do rock brasileiro nos anos 1980, errou a letra da própria música durante participação no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", da Globo, e foi duramente criticada nas redes sociais.

O grupo cantou o sucesso 'Eu Não Matei Joana D'arc', mas o vocalista Marcelo Nova se perdeu em vários momentos, gaguejou, ficou em silêncio, e olhou para trás, com o objetivo de acompanhar o refrão da música pelo telão.

"Ontem eu não matei Joana D' Arc", cantarolou Nova, quando, na verdade, a música dizia "ontem, eu não a vi".

Nas redes sociais, a banda foi criticada por internautas. "Marcelo Nova esquecendo a letra de, talvez, uma das maiores músicas do 'Camisa de Vênus'. Parabéns", disse um usuário no Twitter. "'Camisa de Vênus' cantando 'só o fim' no Faustão", disse outro.

O cantor Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, integrantes originais da banda baiana Camisa de Vênus, anunciaram a volta do grupo. Além de "Eu Não Matei Joana D'Arc", a banda é responsável por clássicos como "Só o Fim", "Bete Morreu", "Hoje", "SimcaChambord", "Deus Me Dê Grana, "O Ponteiro tá subindo", e "Silvia".

Eles fizeram uma turnê comemorativa pelos 35 anos, a partir de maio. Os shows contaram com o guitarrista Drake Nova, filho do vocalista, entre outros integrantes.