Shows e oficinas marcam a 9ª edição do Festival Latinidades em Brasília
Durante uma semana, o festival Latinidades vai mergulhar no mundo afro com debates, oficinas, cinema, música, literatura, dança e outras atividades. A nona edição do festival ocorre entre 25 e 31 de julho, em diversos pontos da cidade. A maioria das atividades é gratuita e a programação completa pode ser vista aqui (http://bit.ly/ProgramacaoLatinidades2016)
Consolidado como maior festival de mulheres negras, o Latinidades terá shows gratuitos de MC Soffia (SP), Rico Dalasam (SP), Donas da Rima (DF), Beth D’Oxum e Coco de Umbigada, Arielly, Dream Team do Passinho (RJ) e duas apresentações internacionais, da saxofonista Hope Clayburn (EUA) e da cantora Veronny Okwei Odili (Nigéria). O único evento pago será no dia 29 de julho, às 22h, com Tati Quebra Barraco (RJ), Heavy Baile + Mc Carol (RJ), Pretas Sonoras (SP/ RJ/ DF) e Djs do Batekoo (Salvador), no Minas Tênis Clube, a R$ 20.
Já o time de convidadas para mesas e debates conta com Luciana Barreto (Repórter Brasil Tarde/TV Brasil), Valéria Almeida (Globo Repórter /TV Globo), Maíra Azevedo (Jornal A Tarde - BA), Hendi Pontiac (África doSul), Sueli Carneiro (Geledés Instituto da Mulher Negra) e muitas outras.
Serviço
9ª edição Festival Latinidades
Onde: consultar programação: http://bit.ly/ProgramacaoLatinidades2016
Quando: 25 a 31 de julho
Quanto: entrada franca
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.