Gil terá alta de hospital na terça e ensaia abertura da Olimpíada na quarta
Gilberto Gil deve deixar o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (2). O cantor está internado há quatro dias para tratamento de uma insuficiência renal. Gil deve seguir de volta ao Rio, onde na quarta-feira (3) ensaia para a abertura da Olimpíada. Ele vai cantar ao lado de Caetano Veloso e Anitta no estádio do Maracanã. As informações são da assessoria de imprensa do artista.
Gilberto Gil retornou ao hospital cerca de um mês depois da última internação, no dia 24 de junho. O músico sofre de insuficiência renal e, de acordo com a sua assessoria, tem que retornar mensalmente ao hospital por conta do tratamento contínuo.
Além da abertura dos Jogos do Rio, que acontece nesta sexta-feira (5), o próximo show de Gilberto Gil está agendado para o dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, onde ele irá se apresentar com Caetano Veloso na turnê "Dois Amigos, Um Século de Música". O mesmo show será apresentado em São Paulo nos dias 16 e 17 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.