Topo

Após a volta do Br'oz, André Marinho explica por que a banda se separou

Em pé: Filipe Duarte (esq),André Marinho (dir). Sentados:  Oscar Tintel (esq) Matheus Herriez (meio), Jhean Marcell (dir) - Divulgação
Em pé: Filipe Duarte (esq),André Marinho (dir). Sentados: Oscar Tintel (esq) Matheus Herriez (meio), Jhean Marcell (dir) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 03h02

Sucesso em 2003 com a música "Prometida", a boy band Br'oz, formada no reality "Popstars", está de volta após 11 anos. Em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (1), André Marinho explicou por que o grupo se separou em 2005, depois de ter lançando dois CDs.

“O que foi falado na época é que existia um conflito entre as partes que estavam comandando o produto, as pessoas que cuidavam do Br'oz. Apesar da banda estar fazendo muito sucesso na época, eles entenderam que não queriam investir mais naquele mercado pop.  Foi uma “treta” administrativa”, contou o cantor.

Filipe Duarte, outro integrante do Br'oz, explicou que a ideia de voltar com a boy band aconteceu durante um churrasco de reencontro entre os cinco integrantes do grupo.

“Durante os 11 anos em que estivemos separados, a gente se encontrou pelo Brasil, mas nunca os cinco juntos. Nesse churrasco de reencontro nossas esposas começaram a nos filmar e aí surgiu a ideia. Na época o Br'oz acabou de forma meio súbita, até pAra nós mesmos”, disse o cantor, que também é vocalista da banda “Os Travessos”.

Durante a entrevista os integrantes do Br'oz falaram também sobre o "Popstars”, reality do SBT que acabou formando a banda.

“Eu achava que era tudo marmelada. Quando cheguei ao Sambódromo e vi aquele tanto de gente, eu pensei: ‘É impossível’”, disse Jhean Marcell.