Kesha remove acusações de abuso sexual contra o produtor Dr. Luke
Com o objetivo de colocar sua carreira de volta aos trilhos, Kesha resolveu retirar as acusações contra o produtor Lukasz Gottwald, mais conhecido como Dr. Luke. Em 2014, a cantora alegou ter sido abusada sexualmente, fisicamente e emocionalmente pelo produtor.
Apesar de ter removido as acusações, Kesha ainda continua com uma batalha legal em Nova York para tentar se livrar do seu contrato com a Sony, que lhe prende à gravadora de Luke na questão de exclusividade de seus lançamentos.
Por quase quatro anos, Kesha manteve ligação com Dr. Luke e a gravadora dele por meio da Sony Music e não lançou músicas. Entretanto, no mês passado, a cantora afirmou que enviou 28 novas faixas, gravadas por sua própria conta para cumprir com suas obrigações contratuais.
Pelo contrato que assinou em 2005, Kesha deve entregar para a Sony e para a gravadora de Luke cinco álbuns. Ainda faltam três.
Como produtor, Luke deu à Sony hits como "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, o single do rapper Pitbull "Timble" (com participação de Kesha) e foi responsável por algumas músicas de Nicky Minaj. Ele também teria gerado lucro para a gravadora até com trabalhos criadas com outros selos, como "Prism", de Katy Perry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.