Topo

"Experiência mais emocionante da minha vida", diz Anitta sobre Olimpíada

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 01h38

Uma hora após se apresentar na cerimônia da abertura da Olimpíada do Rio, Anitta falou sobre o que sentiu no momento em que viu o Maracanã lotado. A artista cantou com Gilberto Gil e Caetano Veloso a música "Isto Aqui, o Que É?".

"Foi a experiência mais inesquecível e emocionante da minha vida. Eu nunca passei por algo desse tipo. No ensaio eu já tinha sentindo um pouco do que ia ser, mas quando eu vi o público, eu pensei. 'Agora ferrou'", disse a cantora em entrevista ao "Jornal da Globo" desta sexta-feira (5).

Considerada um dos destaques do pop brasileiro, Anitta disse que não sentiu dificuldades em cantar um ritmo musical diferente do que apresenta em seus shows.

"Eu sou muito eclética, ouço de tudo. Tenho um tio que é da Velha Guarda. Eu não 'transito' só no tipo de música que eu canto", disse a cantora.

Emocionada por ter sido escolhida para cantar na cerimônia da abertura da Olimpíada, Anitta celebrou o fato de novos artistas como estarem tendo a oportunidade de se apresentar em eventos desse porte.

"Eu acho que o brasileiro tem que entender que a música se renova. Novas pessoas nascem e podem vir a cantar. Eu acho que a gente tem que estar aberto as novidades. Tem que dar oportunidades para os novos talentos, seja na música ou no esporte", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Experiência mais emocionante da minha vida", diz Anitta sobre Olimpíada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade