Topo

Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl: "Não é sobre música"

Adele durante apresentação no Brit Awards 2016 - REUTERS/Stefan Wermuth
Adele durante apresentação no Brit Awards 2016 Imagem: REUTERS/Stefan Wermuth

Do UOL, em São Paulo

15/08/2016 11h08

Uma das maiores audiências da TV americana não vai contar com Adele. A britânica revelou que não tem nenhuma vontade em se apresentar no tradicional show do intervalo do Super Bowl, na liga de futebol americano dos Estados Unidos.



“Eu não farei o Super Bowl. Vamos lá, aquele show não é realmente sobre música e eu não danço ou faço algo do tipo”, revelou, sem rodeios, durante uma apresentação no sábado (13).

“Mas eles foram muitos simpáticos e me convidaram, mas eu disse não. Quem sabe em uma próxima vez, no próximo álbum. Eu vou fazer um álbum dançante”, afirmou.

O site TMZ e o tabloide “The Sun” chegaram a noticiar na semana passada que Adele era a menina dos olhos para a próxima edição do Super Bowl, em fevereiro, mas que a única coisa que a impedia de aceitar o convite era o nervosismo.

"Os produtores estão desesperados por ela. Não há ninguém tão grande como a Adele no momento e os organizadores estão fazendo de tudo para que ela aceite participar", disse uma fonte ao "The Sun". A organização do evento negou que tenha oficialmente convidado a cantora "ou qualquer outro artista ainda".

Em 2016, o evento foi assistido por mais de 160 milhões de pessoas ao redor do mundo e teve apresentações de Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé.

Adele pode não saber dançar, mas tem reservado um espaço em seus shows para disparar comentários bem-humorados, no maior estilo stand-up. O assunto do Super Bowl surgiu em um desses momentos, em um show em Los Angeles, no último fim de semana, logo depois de também negar que estivesse grávida pela segunda vez. Veja:

Adele conta em show que recusou oferta para cantar no Super Bowl

Virgula