Topo

Zezé e Luciano dizem que são inspiração para sertanejos universitários

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 01h31

Em entrevista ao "Programa do Porchat" na madrugada desta quarta-feira (31), a dupla Zezé di Camargo e Luciano disse que não considera seu estilo de sertanejo ultrapassado e contou admirar vários cantores da nova geração.

"Universitário é só a nomenclatura. Se você for ver, 90% dos sertanejos universitários, a influência dessa galera é Zezé di Camargo e Luciano", afirmou, acrescentando que considera Gusttavo Lima, Luan Santana, Paula Fernandes, Marcos e Belluti e Jorge e Matheus como os expoentes do estilo. 

Na entrevista, Zezé também falou por telefone com Wesley Safadão e os dois puderam esclarecer o episódio em que o sertanejo chamou Safadão de emergente em uma rede social.

"A rede social facilita muita coisa, mas também transforma muita coisa em maldade", explicou Zezé. O cantor também lembrou outras polêmicas que viveu na internet como o dia em que reclamou dos preços cobrados na casa noturna dirigida pelo empresário Oscar Maroni. Ele alegou que estava bêbado quando fez o post.

Questionado sobre o humorista Rafinha Bastos, condenado a pagar indenização para Wanessa Camargo por uma piada feita em 2011, Zezé disse que não gostaria de encontrar o comediante. "Quando mexe com filho da gente é complicado", afirmou.