Topo

Ex-Guns rebate Axl sobre ausência na turnê: "Não querem dividir a grana"

Izzy Stradlin, ex-Guns n" Roses, é uma das ausências mais sentidas na turnê que marca o retorno da formação clássica da banda - Creative Commons
Izzy Stradlin, ex-Guns n' Roses, é uma das ausências mais sentidas na turnê que marca o retorno da formação clássica da banda Imagem: Creative Commons

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 11h15

O ex-guitarrista do Guns N' Roses, Izzy Stradlin, rebateu Axl Rose sobre o real motivo de não estar na reunião da banda.



Em rara entrevista, concedida ao “Fantástico”, Axl Rose justificou a ausência de Izzy supostamente passando sua fama de irresponsável para o ex-guitarrista: "Nem sei o que falar do Izzy. A gente fala uma coisa e ele faz outra", disse.

Izzy foi ao Twitter e defendeu que a história, na verdade, é que o cachê está sendo repartido de maneira desigual. “Eles não queriam dividir a grana de forma igual. Simples assim. Seguimos em frente...”, explicou.

A banda, que anunciou a volta de Duff McKagan e Slash no dia 5 de janeiro deste ano, passa em turnê pelo Brasil em novembro, com shows em Porto Alegre (estádio Beira Rio, 8/11), São Paulo (Allianz Parque, 11 e 12/11), Rio (Engenhão, 15/11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 17/11), e Brasília (Estádio Nacional, 20/11).

O Guns N' Roses encerrou os shows nos Estados Unidos no dia 22 de agosto e, em setembro, Axl Rose se apresenta em dez shows com o AC/DC antes de retomar a turnê com a sua banda original. Desta forma, o vocalista de 54 anos terá feito cerca de 70 apresentações até o final de 2016.