"The Voice" terá "Batalha Cruzada" com cantores de times diferentes
A quinta temporada do "The Voice Brasil" estreia no dia 5 de outubro com novidades. Os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló não terão mais assistentes nas batalhas e, sim, um "SuperTécnico", um grande nome da música, que pode influenciar na disputa da nova fase do programa.
Na "Batalha Cruzada", a disputa passará a ser entre cantores de times diferentes. Os técnicos vão escolher quais candidatos participarão dos duelos.
"Além disso, teremos um programa surpresa para os técnicos e depois começam as semifinais", contou o diretor artístico Creso Eduardo Macedo na coletiva que aconteceu nesta quarta-feira (21) nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Os técnicos já gravaram dois programas de audições e contaram que estão surpresos com o que ouviram até agora.
"A gente gravou dois dias e estou estarrecido com o que ouvi", disse Lulu Santos.
"É uma edição de grandes cantores. Teve um momento que os quatro viraram e cada um fica desesperado para ter aquela pessoa no seu time porque você acredita muito naquela voz. Tiveram apresentações aí que nós ficamos doidos.", explica Teló.
Claudia Leitte contou que o "The Voice" lhe dá a chance de parar de pensar um pouco só na carreira dela.
"Nesta temporada, eu estava de costas esperando um candidato e sempre tem um intervalo. Olhei para a placa do programa e agradeci por estar aqui porque exerço meu lado mais bonito. Aqui eu me doo mais . Estou contribuindo para vida de alguém".
O apresentador Tiago Leifert costuma se emocionar com muitas vozes no palco e reforça que dessa vez não será diferente.
"Apesar de estamos na quinta temporada a voz sobe ali e é uma surpresa. A gente tomou vários socos no estômago".
A estreante no musical Mariana Rios ganhou elogios de Leifert por sua desenvoltura nas entrevistas com os candidatos e seus familiares e contou que está totalmente envolvida no projeto.
"Para mim é um momento único e diferente da minha vida. São emoções diárias. Está sendo muito importante viver isso aqui. É muito bom você trabalhar e vivenciar o sonho dessas pessoas".
Lulu confessou que quando dois técnicos gostam do mesmo candidato, eles costumam combinar de virar a cadeira ao mesmo tempo para dar mais emoção ao programa.
"A escolha da canção é muito importante e a apresentação é o que determina. Você age por instinto. Às vezes a gente combina e bate ao mesmo tempo para ficar engraçado porque os dois gostaram do participante, a gente faz um acordo".
"A gente vê o mundo acontecer na nossa frente. Nada é combinado, é um reality show musical", esclareceu o diretor, demonstrando preocupação com o comentário de Lulu Santos.
Nas semanas seguintes da estreia, o "The Voice" vai ao ar às quintas-feiras após a série "Lei do Amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.