Topo

De olho em carreira internacional, Anitta assina com agência de Rihanna

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 22h02

A cantora Anitta, 23, assinou contrato com a agência americana WME (William Morris Endeavor), responsável por administrar as carreiras de nomes como Rihanna, Drake, Garth Brooks e Steven Tyler.

De acordo com a revista "Variety", a empresa comandará a trajetória de Anitta em todas as suas possíveis áreas de atuação no exterior —não só na música.

Uma das maiores do ramo nos EUA, a companhia tem contratos no cimema como Ben Affleck, Matthew McConaughey, Denzel Washington, Quentin Tarantino, entre outros.

Recentemente, Anitta recebeu uma inédita projeção mundial ao participar da abertura da Olimpíada do Rio, cantando ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Em 2014, ela deixou seu antigo escritório, a K2L Empresariamento Artístico, alegando fraude em contratos e dando início a um longo embate judicial.

Em julho do ano passado, a Justiça do Rio determinou bloqueio de R$ 3 milhões na conta de Anitta, como garantia para o pagamento da multa rescisória exigida pela K2L, que é de mais de R$ 7 milhões.