Show do Capital Cities em SP é cancelado; saiba como obter reembolso
O show do duo californiano Capital Cities, do hit “Safe and Sound”, que aconteceria no dia 12 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo, foi cancelado por "questões logísticas", segundo a organização.
Os clientes que compraram ingressos serão ressarcidos integralmente. Siga as orientações para estorno ou reembolso do valor dos ingressos adquiridos nos canais de venda oficiais.
Para quem adquiriu os ingressos com pagamento em cartão de crédito/Pay Pal, a solicitação do estorno do valor integral da transação pode ser solicitada à administradora de cartões de crédito/Pay Pal. O pagamento poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento. Os ingressos não precisam ser devolvidos, já que não terão validade para outros eventos.
Quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro deve comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e apresentar o ingresso e documento original com foto para ser reembolsado integralmente.
Já quem adquiriu os ingressos com pagamento em cartão de débito ou transferência, deve solicitar a devolução pelo e-mail cancelamento@ticket360.com.br, enviando os dados da conta corrente (agência/ conta /titular / CPF). Neste caso, os ingressos também não precisam ser devolvidos.
A organização também disponibilizou a central de atendimento para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone (11) 2027-0777, das 09h às 21h, de segunda a sábado, exceto feriados.
O Capital Cities já se apresentou na cidade no festival Lollapalooza, em 2013, e voltou para um único show em dezembro de 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.