Cantora Toni Braxton é hospitalizada em estado grave nos Estados Unidos
A cantora Toni Braxton, 48, foi internada em estado grave em Atlanta, nos Estados Unidos, devido a complicações causadas pelo lúpus, publicou o "TMZ". Segundo fontes ouvidas pelo site, ela está hospitalizada há quatro dias.
Um dos nomes mais populares do R&B moderno, a artista foi diagnosticada em 2010 com a doença do tecido conjuntivo, que é autoimune, de difícil tratamento, e pode afetar qualquer parte do corpo.
Em 2012, enquanto participava do reality "Braxton Family Value", que estrela nos EUA ao lado das irmãs e da mãe, ela chegou a ser internada e operada para tratar problemas relacionados à doença.
Toni Braxton iniciou a carreira no final dos anos 1980 e fez sucesso anos mais tarde com músicas como "You're Makin' Me High", "He Wasn't Man Enough" e, principalmente, "Un-Break My Heart".
Na esteira do hit, ela se tornou uma das mais bem bem-sucedidas cantoras da década de 1990, ao lado de Whitney Houston e Mariah Carrey, vendendo mais de 67 milhões de discos no mundo.
Além da carreira solo, ela também mantém, ao lado das quatro irmãs, o grupo The Braxtons, com o qual já lançou dois discos de estúdio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.