Convidado no "X Factor", Tiago Iorc se destaca e vira "candidato" a jurado
Técnico auxiliar do “X Factor”, na TV Bandeirantes, o Tiago Iorc roubou a atenção dos colegas de programa na noite desta esta segunda (3). Assim como Fernanda Abreu, Péricles e Ludmilla, que também fizeram participações especiais, o cantor ficou encarregado de ajudar a julgar uma das categorias de audição, a "mulheres". E a participação dele fez sucesso.
Ao lado da técnica "oficial" Alinne Rosa, ele não se intimidou e mostrou desenvoltura nos comentários: deu dicas de voz, analisou repertório, falou e perguntou sobre a intensidade e a performance corporal das candidatas. Com tudo isso, acabou recebendo destaque na edição do reality e relegando Alinne a segundo plano.
“O refrão talvez esteja um pouco agressivo em relação ao que estava acontecendo”, afirmou sobre uma das candidatas. “Isso que tu fez de ser mais performática é algo natural seu, que você costuma fazer?”, questionou outra, já fazendo papel de técnico.
Pela regra do programa, Iorc não poderia dar o aval final às participantes, que apresentaram versões voz e piano de hits pop em uma sala do centro de treinamento do "X Factor". Mas, pelo menos na opinião da internet, ele assim deveria fazê-lo.
Vários internautas pediram a inclusão oficial de Iorc nas próximas edições da atração musical da Band. Ou mesmo na atual. A hashtag #tiagoiorcnoxfactor bombou no Twitter e até Alinne Rosa se rendeu nas redes sociais ao bom desempenho do cantor.
COLOCA O TIAGO IORC COMO JURADO POR FAVOR
— Laryssa (@LaryBenson) 4 de outubro de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.