Topo

"Fui surpreendido", diz Lucas Lucco sobre indicação ao Grammy Latino

3.out.2016 - Lucas Lucco fala sobre sua carreira em entrevista ao "Programa do Porchat" - Edu Moraes/TV Record/Divulgação
3.out.2016 - Lucas Lucco fala sobre sua carreira em entrevista ao "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes/TV Record/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 04h23

Lucas Lucco tem motivos de sobrar para comemorar. Indicado ao Gramy Latino na categoria melhor álbum sertanejo, o cantor de 25 anos disse que não esperava concorrer ao prêmio tão cedo.

“Fui surpreendido com essa indicação. Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe com esse álbum (“Adivinha”). Minha carreira ainda é muito recente. Eu só gravei três CDs. Estou muito feliz”, disse o cantor em entrevista ao “Programa do Porchat” desta segunda-feira (3).

Lucco falou ainda sobre a versão que gravou com MC Bin Laden da música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. A mistura foi chamada por Bin Laden de "funknejo" e contou com participações especiais. Anitta, Sabrina Sato, Neymar, Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Wesley Safadão, Luciano Huck e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, citado na música, aparecem no clipe fazendo o sinal do hang loose.

“Como a música estava fazendo muito sucesso na internet, tive a ideia de ligar para o Bin Laden e propor de mesclar o funk com o sertanejo. Ele topou na hora, é um cara gente boa”, disse Lucco.

Carreira de ator
Além de fazer sucesso na música, Lucas Lucco ganhou destaque recentemente ao fazer parte do elenco de  “Malhação”. Apesar de admitir o desgaste em conciliar os shows com as gravações da novela, o cantor revelou que gostou muito da experiência de atuar e disse que não pretende largar a carreira de ator.

“Era um sonho que eu tinha. Fiz teatro por quatro anos antes de trabalhar como cantor. Comecei na música pensando que queria fazer algo na televisão. Quando rolou a oportunidade de fazer o teste não pensei duas vezes. Eu comecei a conciliar a carreira cantor com a de ator. De 25 shows que fazia por mês, diminuí para dez. Saí de “Malhação” com o gosto de dever cumprido e não quero parar por aí”, disse