Wesley Safadão abre o quintal de casa para fãs e grava DVD em tempo recorde
Wesley Safadão lançou nesta quinta-feira (6) em São Paulo o DVD "WS em Casa", gravado em julho deste ano no quintal da casa dele, em Fortaleza. O novo trabalho é fruto de uma ideia do próprio cantor depois de uma maratona junina pelo Nordeste, quando teve poucos dias de descanso em casa.
"Estava tomando um café na varanda e olhando o quintal lembrei de tantas festas que já tinha dado ali. Pensei que seria bacana gravar um DVD naquele espaço", conta o dono do hit "Camarote" em entrevista que reuniu fãs e jornalistas na sede do YouTube.
Da ideia de um DVD em casa até a concepção foram apenas 20 dias de para organizar toda a estrutura - que incluiu um palco no gramado - e chamar convidados como Luan Santana, Matheus e Kauan e Ronaldinho Gaúcho. Amigo pessoal de Safadão, o jogador de futebol canta com ele a faixa "Solteiro de Novo".
Wesley tinha pressa em gravar as várias músicas inéditas que estavam prontas e teriam que esperar até 2017 para sair da gaveta. O fenômeno do ritmo que define como forró pop pegou até mesmo seus empresários de surpresa. Afinal, a agenda dele já estava reservada para a gravação de outro DVD, "WS in Miami Beach".
Mesmo com o "WS em Casa" furando a fila, a data de 12 de abril de 2017 segue reservada para a gravação do DVD em Miami, reduto de brasileiros nos EUA.
Quase mil pessoas entre fãs, imprensa e amigos "invadiram" o quintal da casa de Wesley Safadão em Fortaleza em clima de festa. "Os vizinhos foram os primeiros convidados para não ter reclamação", brinca o cantor.
No gramado foi montada uma estrutura de palco semelhante a usada nos shows, com luzes e efeitos especiais. "Surpreendi até mesmo os meus convidados, que imaginavam que eu ia gravar na sala, no quarto ou na varanda."
O resultado desta festa improvisada é um CD e DVD com cerca de 20 faixas, muitas delas inéditas. "WS em Casa" já está à venda e também disponível nas plataformas digitais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.