Eliminado nos EUA, carioca cativa técnicos e avança no "The Voice Brasil"
O carioca Rafael Ferreira, que já se inscreveu sem sucesso no “The Voice” americano, foi aprovado na noite desta quinta (13) na versão brasileira do programa, exibida pela TV Globo.
Ex-vocalista da banda de pop rock F292, que já se apresentou no Rock in Rio em 2011, o jovem de 29 anos conquistou os técnicos cantando com segurança o hit “In the End”, da banda Linkin Park.
Todos eles viraram a cadeira aprovando o cantor, que se emocionou e chorou no palco ao lembrar da morte do pai, assassinado quando ele tinha apenas 14 anos.
"Não devia estar falando isso", desabafou Rafah, que é veterano nos realities musicais e já participou do antigo “Ídolos” do SBT, sem obter sucesso.
“Tudo é energia. O que você está fazendo esta sendo captado por toda antena sensível”, disse Lulu Santos, tentando aplacar a emoção do candidato.
“Você cantou bem, mostrou sua verdade, o que você acredita. Isso que quero no meu time”, advogou Michel Teló.
Rafael, no entanto, preferiu escolheu entrar para o time de Claudia Leitte, que antes havia brincado com ele, segundo ela em tom "maternal", dizendo que poderia sentar em seu colo.
"Minha esposa tinha sonhado que só você viraria, Então, te escolho, Claudia", disse Rafael, que é casado com a ex-presidente do fã-clube do grupo F292 e afirmou não ter o costume de assistir ao "The Voice" brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.