Topo

Entretenimento


Paula nega falha com Bocelli: "Havia outra participação, que foi cancelada"

Do UOL, em São Paulo

2016-10-14T22:13:16

14/10/2016 22h13

Após causar controvérsia ao não cantar um trecho de “Vivo Por Ella” com o tenor Andrea Bocelli nesta quinta em São Paulo, a cantora Paula Fernandes teve de explicar oficialmente o motivo do suposto "apagão".

Segundo comunicado publicado pela assessoria da cantora, tudo aconteceu porque outra convidada de Bocelli cancelou de última hora sua participação no show.

“'Vivo por Ella' foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde", afirma a nota.
 
"Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco."

O suposto erro foi bastante comentando nesta sexta nas redes sociais. Um internauta postou a performance de Paula Fernandes dizendo que a cantora deu "um vexame" e deixou o tenor "no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados".

As imagens mostram que Paula iniciou normalmente a primeira parte da música e, em seguida, não cantou o que seria um segundo trecho. Parte do público percebeu o "buraco".

"Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs", justificou-se Paula em seu Instagram nesta sexta.

Gravada originalmente em 1995 em dueto com a italiana Giorgia, “Vivo Por Ella" fez sucesso no Brasil nos anos 1990 com sua versão em português trazendo a participação de Sandy.

Mais Entretenimento