Topo

Entretenimento


Dono do Hangar 110 diz que casa de shows fechará às portas em 2017

CJ Ramone, ex-integrante dos Ramones, fez show no Hangar 110 em 2014 - Manuela Scarpa/Photo Rio News
CJ Ramone, ex-integrante dos Ramones, fez show no Hangar 110 em 2014 Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 13h53

Durante um evento para celebrar os 18 anos da casa de shows Hangar 110, em São Paulo, o proprietário do local, Marco Alemão, revelou que o espaço vai fechar as portas em 2017.

Em um vídeo publicado no Facebook, Alemão agradece ao público, mas avisa que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis. "Quando a gente abriu o Hangar, a gente era quase que único. A gente viu que tínhamos uma relevância na cena alternativa. Hoje a coisa está difícil e infelizmente a internet tem atrapalhado um pouco", disse.

No local, diversas bandas começaram a carreira e ganharam destaque nacional como Dead Fish, Hateen, Street Bulldogs, CPM 22, Nx Zero, Holly TREE, Gritando HC, Blind Pigs, Dance Of Days e Sugar Kane.

"A concepção de banda mudou muito. Antigamente as pessoas montavam uma banda para se divertir com os amigos e agora montam banda para fazer sucesso. E perder a essência de uma banda de rock. E a gente decidiu em fazer a última temporada do Hangar no próximo ano. Não foi uma decisão fácil". avisou. 

Mais Entretenimento