Candidata rejeitada em 2014 e sósia de Sia se destacam no "The Voice"
A quarta noite de audições às cegas do "The Voice Brasil" foi das Gabrielas. Uma delas foi aprovada em sua segunda tentativa de entrar no reality e a outra ganhou a internet como a sósia da cantora e produtora australiana Sia.
Gabi D'Paula ganhou uma segunda chance no programa desta quinta-feira (27). A carioca de 26 anos voltou ao reality dois anos depois de ter sido rejeitada pelos quatro jurados, em 2014. Interpretando "Força Estranha", de Caetano Veloso, conseguiu virar três cadeiras.
Com uma carreira de 12 anos dedicada ao samba, Gabi resolveu arriscar e fugiu do ritmo para sua segunda chance. Em 2014, ela havia cantado a música "Num Corpo Só", de Maria Rita.
Aprovada por Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown, a candidata foi enfática em sua escolha. "Era um desejo já do meu coração. Eu escolho você, Brown".
Outro destaque da noite da quarta noite de audições às cegas foi a catarinense Gabriela Ferreira, que abriu o programa. Com um visual de cabelo loiro e curto que lembra muito a cantora Sia, a jovem de 17 anos escolheu justamente o maior sucesso da australiana para sua audição. Cantando "Chandelier", ela foi aprovada por Lulu Santos e Michel Teló.
Mesmo sem virar a cadeira, Claudia Leitte chegou a comentar sobre a semelhança da candidata com a cantora famosa. Muitos internautas também fizeram a comparação nas redes sociais. Gabriela escolheu o time Lulu.
Dos dez candidatos que se apresentaram nesta noite, apenas dois escolheram músicas internacionais. Gabriela Ferreira, que cantou Sia, e Nanda Loren, brasileira que morou muitos anos nos Estados Unidos e cantou "At Last", de Etta James, em sua audição. Nanda ficou no time de Cláudia Leitte.
Cada jurado ganhou mais dois candidatos nesta noite. Na próxima quinta-feira (3), eles devem completar seus times na última noite de audições às cegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.