Topo

Vocalista do Metallica bebe chimarrão em clipe da música "Atlas, Rise"

Metallica grava clipe de "Atlas, Rise" em estúdio com bandeiras do Brasil - Reprodução
Metallica grava clipe de "Atlas, Rise" em estúdio com bandeiras do Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 21h29

O Metallica divulgou nesta segunda-feira (31) o novo clipe da música "Atlas, Rise", que está no álbum de inéditas "Hardwired.. To Self-Destruct".

O vocalista do Metallica, James Hetfield, aparece bebendo chimarrão em uma cuia tipicamente gaúcha no clipe da música "Atlas, Rise" - Reprodução - Reprodução
James Hetfield bebe chimarrão no clipe de "Atlas, Rise"
Imagem: Reprodução
No clipe, a banda aparece em gravando a música em um estúdio enfeitado com diversos presentes dos fãs, como várias bandeiras (inclusive do Brasil). Em um momento, o vocalista, James Hetfield, aparece bebendo chimarrão. O cantor é casado com a argentina Francesca, com quem tem três filhos.

O novo álbum deverá ser lançado no dia 18 de novembro. Até lá, a banda está lançando aos poucos algumas músicas na internet.

A banda estará no Brasil em 2017 e será a principal atração do festival Lollapalooza, em São Paulo, no dia 25 de março. No mesmo dia, também se apresentarão The Strokes, The Weeknd, Martin Garrix, Duran Duran, Flume, Two Doors Cinema Club, Mo, Melanie Martinez, Oliver Hldens, Nervo e Catfish and the Bottlemen.