Topo

Entretenimento


Michel Teló aprova galã sertanejo e técnicos completam times no "The Voice"

3.nov.2016 - Gabriel Correa abraça seu técnico, Michel Teló. O brasiliense de 31 anos é o último candidato a entrar para a quinta temporada do "The Voice" - Reprodução/GShow
3.nov.2016 - Gabriel Correa abraça seu técnico, Michel Teló. O brasiliense de 31 anos é o último candidato a entrar para a quinta temporada do "The Voice" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 23h40

O "The Voice" encerrou nesta quinta-feira a primeira fase do programa, as audições às cegas. Michel Teló foi o último técnico a completar seu time de 12 vozes. Ele virou a cadeira para Gabriel Correa, que cantou a música "Chuva de Arroz", sucesso na voz de Luan Santana.

Antes mesmo de Teló virar a cadeira, o candidato já havia conquistado a internet, com vários comentários de internautas impressionados com a beleza dele.

O cantor Gabriel Correa está no "The Voice" - Reprodução/Facebook
O cantor Gabriel Correa está no "The Voice"
Imagem: Reprodução/Facebook

Gabriel é de Brasília e tem 31 anos. Antes de se apresentar diante dos quatro jurados, o cantor profissional contou que mudou de gênero há dois anos. Ele começou a carreira musical cantando pop e rock, mas agora aposta no sertanejo. Deu sorte, já que Michel Teló era o único técnico que ainda não tinha completado o time no momento de sua apresentação.

Michel Teló também ficou com a mineira Carol Ferreira, de 26 anos. A candidata ousou ao escolher a música de um dos técnicos do programa para sua audição. Ela cantou "Adivinha O Quê", de Lulu Santos, e conseguiu virar todas as cadeiras, menos a de Lulu que já tinha seu time completo. O compositor da música chegou a ajoelhar para ela, que escolheu Michel.

Carlinhos Brown completou seu time de 12 vozes com Peu Kuyumjian, de 38 anos, que cantou "Yesterday", dos Beatles, e Laura Vieira, de 17 anos, que chorou copiosamente quando o técnico virou no último segundo. A baiana de Catu cantou "Boa Sorte (Good Luck)", de Vanessa da Mata. 

Já Claudia Leitte conquistou mais duas vozes femininas para a sua equipe. Lilian, de 32 anos, catarinense que entrou cantando em seu próprio casamento, e Jéssica Stephens, 27, de Boa Vista (RR), noiva de Elias Moreira, que participou do "The Voice" em 2013.

Lulu também virou sua cadeira para duas mulheres. Ele ficou com Vitória Carneiro, goiana de 17 anos que cantou "Palpite", e Laura Dalmas, que cantou "Nada Sei", do Kid Abelha. Apesar de ter aprovado a candidata, Lulu criticou a forma de ela cantar muito parecido com Paula Toller e deixou claro que vai tirar esse vício da pupila.

Na próxima semana o programa será exibido na quarta-feira (9), já que a seleção brasileira joga na quinta-feira. A primeira noite de batalhas será também a estreia de Ivete Sangalo no "The Voice" adulto. A cantora e jurada do "The Voice Kids" vai ajudar os quatro times, além de se apresentar.

Ivete Sangalo estreia no "The Voice" na semana que vem na função de supertécnica - Reprodução/Gshow
Ivete Sangalo estreia no "The Voice" na semana que vem na função de supertécnica
Imagem: Reprodução/Gshow

Mais Entretenimento