Topo

Eleven de "Stranger Things" vive turbilhão emocional em clipe; assista

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 10h43

Você é daqueles que gosta tanto da Eleven de "Stranger Things" que quer vê-la em todos os lugares? A atriz Millie Bobby Brown, que dá vida à personagem da série da Netflix, é estrela de "Find Me", da dupla de DJs Sigma.

De acordo com o site NME, a participação aconteceu depois que a cantora Birdy, que participa da música, convidou a atriz por ser sua grande fã. Brown por sua vez também disse gostar de Birdy há muito tempo, mesmo tendo apenas 12 anos.

No clipe, a atriz entra em uma jornada emocional pelas ruas de uma grande cidade. "Eu posso te ver, você está na escuridão. Encontrando vida onde seu coração está; Se você estiver pronto, merecerei você. Estarei esperando, venha me encontrar", di\z a letra.

A personagem irá retornar para a segunda temporada de "Stranger Things", de acordo com o site TV Line. Fontes próximas à produção confirmaram o retorno da personagem. Ainda não se sabe em quantos episódios ela irá aparecer, mas os relatos afirmam que ela será uma presença constante na temporada.