Roberto Carlos fala de TOC e canta "Que Vá Tudo Pro Inferno" em especial
Roberto Carlos surpreendeu o público e foi aplaudido de pé ao cantar "Que Vá Tudo Pro Inferno" na gravação do especial da Globo, nesta terça-feira (8) nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
"Não me lembro mais quando foi a última vez que cantei essa música. Faz muito tempo realmente. De repente os amigos insistiram e comecei a tratar o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Melhorei um pouco e ensaiei cantando pela metade, mas aí tratei mais um pouco e resolvi cantar tudo", disse o cantor que até abraçou o maestro Eduardo Lages para comemorar.
Sucesso de 1965, “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno” foi uma das músicas banidas do repertório do cantor na década de 80, quando o TOC se acentuou, aumentando também as manias e superstições do artista.
Antes de cantar a música na noite desta terça-feira, Roberto que se emocionou no palco diversas vezes ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte, se ausentou por alguns minutos e explicou motivo.
"Vocês não sabem a pressão que sofri no camarim agora. Eu tinha desistido de cantar, mas aí não teve jeito", entregou o rei, que repetiu em alto e bom som a palavra Inferno ao cantar a música.
"Isso é só força da expressão", justificou.
A gravação do especial de Roberto Carlos, que vai ao ar em dezembro, foi dividida em dois dias. Na segunda-feira, o cantor recebeu no palco Zeca Pagodinho, Rafa Gomes, do "The Voice Kids", e Milton Guedes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.