Topo

Rick Bonadio quebra protocolo e beija candidato que criticou no "X Factor"

Rick Bonadio surpreendeu ao subir no palco e "fazer as pazes" como candidato Diego - Reprodução
Rick Bonadio surpreendeu ao subir no palco e "fazer as pazes" como candidato Diego Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 23h49

O jurado Rick Bonadio quebrou o protocolo da noite desta segunda no "X Factor", na TV Bandeirantes, ao subir no palco e beijar o candidato Diego Martins. O momento espontâneo, que surpreendeu telespectadores e a apresentadora Fernanda Paes Leme, veio após a apresentação de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas.

Tudo porque, na semana passada, o produtor havia causado polêmica ao afirmar que não entendia como o candidato ainda estava na disputa, já que simplesmente “não sabe cantar”. O clima pesou entre eles.

“Você acha que te odeio?”, perguntou o mentor, numa espécie de retratação ao vivo. “Levemente”, rebateu Diego. “Eu fui duro, mas crítica profissional não pode ser confundida com ódio”, continuou.

“Você é um garoto tentando um sonho. Eu te respeito, sempre vou pegar no seu pé quando cantar mal. Mas hoje você cantou muito bem”, reconheceu Bonadio.

Na sequência, Di Ferrero, que é mentor de Diego, afirmou agora enfim seria capaz de perdoar Rick pelos comentários críticos da última semana. “Já que você fez isso, vou voltar minha amizade com você”, disse o vocalista do Nx Zero, abraçando o colega.

Ferrero "faz as pazes" com Rick, que depois criticou candidato Conrado e voltou a ficar "de mal" - Reprodução - Reprodução
Ferrero "faz as pazes" com Rick, que depois criticou Conrado e voltou a ficar "de mal"
Imagem: Reprodução

Assim como Rick Bonadio, os demais jurados também elogiaram o desempenho do rapaz, um dos destaques da primeira edição brasileiro do “X Factor”, tanto pelos elogios quanto pelas críticas que recebe. Ele é um dos seis candidatos que ainda estão na competição.

“Hoje você cresceu absurdamente”, elogiou Alinne Rosa. “Você quebra os horizontes como intérprete e pela presença no palco”, afirmou Paulo Miklos. “Mandou ver. Me deu tesão. Adorei”, arrematou Ferrero.

Após a apresentação, Diego, que ainda voltaria ao palco para cantar outra música, comentou com Fernanda Paes Leme o susto de receber Rick no palco e disse que ficou feliz em cantar a faixa, escolhida por Di Ferrero em noite do tema "cinema". Ela está na trilha do filme “Cidade de Deus”.

“Fiquei muito feliz com essa música. O Di acertou em cheio. Ela vem para representar todos nós. Chega de velhas opiniões”, bradou Diego, que, de início, havia ficado inseguro em cantar algo que, na visão dele, só faria sentido na voz de Raul Seixas.

Diego Martins, 19, durante apresentação de "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas - Reprodução - Reprodução
Diego Martins, 19, durante apresentação de "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas
Imagem: Reprodução