Bryan Adams confirma sete shows no Brasil em 2017
O cantor Bryan Adams confirmou nesta quinta-feira (17) que fará sete shows no Brasil em 2017. A última vez que ele esteve no país foi há dez anos, em 2007.
O canadense trará ao país a sua nova turnê "Get Up". Antes, ele passará pelos Estados Unidos, Ásia, Europa e Canadá. Os shows no Brasil nos dias 25 de abril, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril de 2017, no Metropolitan; depois ele fará três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril de 2017, no Citibank Hall; segue para Belo Horizonte, dia 1º de maio de 2017, no BH Hall; e encerra sua passagem pelo Brasil em Fortaleza, dia 03 de maio, no Centro de Formação Olímpica.
Os clientes dos cartões Citi e Diners Club poderão comprar os ingressos em pré-venda entre os dias 24 e 30 de novembro. A venda para o público geral em São Paulo será aberta no dia 1º de dezembro. Para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro.
O artista é dono de hits como “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Heaven”, “(Everything I do) I Do It for You”, “Somebody”, “All for Love”, “Straight From the Heart” e “Please Forgive Me". O álbum "Get Up" é o 13º trabalho e o primeiro desde 2008.
Os ingressos dos shows de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. O show de Porto Alegre será vendido pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Em Fortaleza os ingressos serão vendidos pelo site da Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br). Os shows são realizados pela TIME FOR FUN, e em Porto Alegre, com parceria com a Opus Promoções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.