Candidatos cantam Queen em clima de "bromance" e "desmontam" o "The Voice"
A edição desta quinta (17) do “The Voice Brasil” foi marcada por um momento de bastante emoção entre dois candidatos do time de Carlinhos Brown: Afonso e Peu. Juntos, na fase de batalha do programa, eles cantaram a clássica “Love of My Life”, do Queen, emocionando jurados, a internet e a plateia do programa.
No palco, eles trocaram olhares, fizeram harmonias e se entregaram de forma intensa à canção de amor composta por Freddie Mercury. Terminaram o número com abraço apertado e com as mãos dadas, o que chamou a atenção do apresentador Tiago Leifert.
O clima de amizade e "bromance" ficou nítido no ar, e, tocado, Afonso acabou indo às lágrimas ao fim da apresentação. "Todos temos algo em comum. O amor um pelo outro. A convicção que nossa vitória é encontro", discursou com olhos marejados Carlinhos Brown.
"Nosso encontro tem algo de especial. Quando dois homens se encontram, ele podem segurar as mãos e até se beijar. Nós somos o amor, nós somos a verdade", finalizou, arrancando aplausos da plateia.
Os demais técnicos do programa também aprovaram o dueto, descrito como emocionante. "Foi muito mais profundo do que eu imaginava. Quando soube da música, já esperava que fosse uma coisa bem emotiva. Vocês estavam realmente conectados. Vocês se dispuseram a se entregar", completou a técnica Claudia Leitte.
Na batalha, apesar do bom desempenho de ambos os cantores, quem acabou escolhido por Calinhos Brown para ficar programa foi Afonso. "Só de estar aqui é uma dádiva. Quero agradecer o Carlinhos Brown, que virou a cadeira param mim, e à minha família", despediu-se Peu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.