Frank Ocean sobre Grammy: "Não representa pessoas que vêm de onde venho"
Demorou quase um mês, mas Frank Ocean finalmente esclareceu por que não inscreveu seus dois álbuns mais recentes e aclamados pela crítica, "Endless" e "Blonde", para a próxima edição do Grammy.
"Certamente essa instituição tem uma impotância nostálgica", disse ele. "No entanto, ela não representa muito bem as pessoas que vêm de onde eu venho, e que aguentam o que eu aguento", afirmou ao jornal "The New York Times".
Ocean disse ainda que não falou diretamente com seus representantes antes de tomar sua decisão. "Ei acho que o sistema de nomeação e premiação está datado", disse.
"Eu prefiro que este seja meu momento Colin Kaepernick do que sentar lá na plateira", afirmou ele, referindo-se ao jogador da NFL que se recusou a se levantar durante o hino nacional americano antes de uma partida. Kaepernick disse que permaneceu sentado no banco durante o hino para marcar posição contra a injustiça racial nos EUA.
Kaepernick parecia referir-se aos recentes episódios envolvendo policiais que usaram força excessiva diante de suspeitos negros. O atleta se disse preparado para a rejeição pública e reforçou que estava ali "fazendo o que achava certo".
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.