Músico Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção
O músico Marcelo Yuka, ex-integrante de O Rappa, está internado há cerca de dez dias no Rio de Janeiro devido a uma infecção em consequência de pinos implantados na perna. Em 2000, ele levou quatro tiros ao tentar impedir um assalto. Um dos disparos atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.
Ao UOL, o empresário do artista, Geraldinho Magalhães, informou que Yuka está em recuperação em um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e que seu estado é delicado, porém não é grave. O empresário não informou em qual hospital o músico está internado. Ainda não há previsão de alta, mas Yuka deve ser transferido para um quarto em breve.
Na madrugada desta quarta-feira (23), postagens de amigos do artista dizendo que o estado de saúde dele é grave assustaram os fãs de Yuka. O empresário, no entanto, diz que essas postagens foram exageradas. "Sobre notícias e posts pedindo orações e que ele está isso ou aquilo, o fato é que ele está, sim, internado mas se recuperando muito bem de complicações recentes".
Yuka acabou de finalizar seu primeiro disco solo, "Canções Para Depois do Ódio". O primeiro single deve ser lançado ainda em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.