Campeã do nervosismo, candidata é eliminada e faz The Voice ir às lágrimas
Na última noite da fase de batalhas do “The Voice”, um momento de lágrimas acabou roubando a cena do programa exibido nesta quinta-feira (24) na TV Globo. Cortesia da jovem participante Laura.
No duelo com a concorrente D´Lara, elas cantaram o hit “I Kissed a Girl”, de Katy Perry. Apesar de mostra um bom desempenho vocal, a caçula da dupla acabou preterida na disputa.
No fim do número, o apresentador Tiago Leifert lembrou que, no início da competição, a jovem simplesmente não conseguia ser entrevistada por ele, tamanha a emoção e nervosismo. E ela, mais uma vez, se emocionou.
“Primeiramente queria agradecer vocês por acreditarem em mim, e a você [Carlinhos Brown] por ter acreditado em mim e apertado o botão no último milésimo para me salvar”, disse Laura, referindo-se à fase anterior do programa.
“Melhor estreia para mim não existe, porque esse é o primeiro palco que pisei na minha vida. Graças a você [Brown]”, disse ela aos prantos, antes de ser consolada no palco por Carlinhos Brown, também com olhos marejados, e Claudia Leitte.
Antes, durante a performance, a jovem ainda chamou a atenção por protagonizar um beijo “fake” com a colega, usando as mãos dadas para os lábios não se tocarem. A estratégia cênica foi elogiada pelo técnico Lulu Santos.
Na próxima quinta, o "The Voice" estreia a inédita “batalha dos técnicos”, na qual os pupilos de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte se enfrentam, com a decisão a cargo do público.

Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.