PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Morre aos 76 anos Roberto Correa da banda Golden Boys

Roberto lutava contra um câncer - Reprodução/Facebook Golden Boys
Roberto lutava contra um câncer Imagem: Reprodução/Facebook Golden Boys

Do UOL, em São Paulo

26/11/2016 22h48

Roberto Correia da banda Golden Boys morreu na tarde deste sábado (26) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela página oficial da banda. Roberto lutava contra um câncer.

“É com imensa tristeza que informamos o falecimento, hoje, do nosso querido Roberto Corrêa. Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento, mas em breve estaremos publicando aqui. Força para toda a família Corrêa...”, diz o comunicado em uma rede social.

O filho do cantor, Beto Filho, também usou uma rede social para falar sobre o pai, que morreu no início da noite em casa.

“Venho comunicar através deste post o falecimento do meu pai Roberto Corrêa hoje às 18hs. De forma branda como um suspiro feito um passarinho, nosso querido se foi levando todo amor da família e dos inúmeros amigos que colecionou durante sua vida”.

Nas últimas postagens de Roberto no Facebook há um mês, ele aparece um pouco abatido ao lado do neto. Uma semana depois ele relembrou fotos antigas de seu casamento e se declarou para a mulher: “Te amo para sempre”.

O grupo Golden Boys surgiu na Jovem Guarda no Brasil e fez muito sucesso chegando a excursionar por países da América do Sul nos anos 60. O quarteto era formado por três irmãos: Roberto, Ronaldo, Renato Corrêa José Maria, e um primo, Valdir Anunciação, que morreu em 2004.

O corpo de Roberto será velado e enterrado neste domingo (27), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio. O velório está marcado para às 13h30 e o sepultamento para 15h30.

Entretenimento