Topo

Kristen Stewart dirige perigosamente em Los Angeles em clipe dos Stones

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 12h58

A bordo de um Mustang azul, Kristen Stewart dirige em alta velocidade por uma Los Angeles inabitável. Fumando um cigarro, com a roupa rasgada e latas de cerveja no banco da frente, a atriz de “Crepúsculo” exibe a língua azul e faz manobras perigosas.

Não poderia existir nada mais rock n’ roll do que essa imagem. Para completar, no rádio do carro, “Ride 'Em On Down", a nova cover dos Rolling Stones.

O clipe foi divulgado nesta sexta-feira (2) para coroar a chegada do novo álbum dos septuagenários, “Blue & Lonesome”, que reúne clássicos do blues e marca a volta às raízes da banda. Stewart disse que se empolgou logo de cara com a ideia.

"Os Stones. Um Mustang de 1965. Sozinha em Los Angeles. E a filmagem foi tão surreal quanto a ideia. Nós destruímos LA em um dia e nós tivemos uma bela de uma trilha sonora", disse a atriz.

O novo álbum

“Blue & Lonesome” é o primeiro álbum dos Stones gravado em estúdio em mais de uma década. Produzido por Don Was e The Glimmer Twins [um pseudônimo oficial de Mick Jagger e Keith Richard], o disco gravado durante três dias em dezembro do ano passado no British Grove Studios em West London, próximo a Richmond e Eel Pie Island, onde os Stones começaram a carreira como uma jovem banda de blues tocando em pubs e clubes.

No início dos anos 1960, os Stones eram conhecidos pelas covers de clássicos de Jimmy Reed, Willie Dixon, Eddie Taylor e Howlin' Wolf, canções que voltam a figurar no novo trabalho.

A banda disse que a ideia era captar a espontaneidade ao vivo no estúdio, sem overdubs, como nos velhos tempos. Junto com Mick Jagger (vocal e gaita), Keith Richards (guitarra), Charlie Watts (bateria), e Ronnie Wood (guitarra), os companheiros de turnê Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclados) e Matt Clifford (teclados) completam o time nas doze faixas.

O velho amigo da trupe, o guitarrista Eric Clapton, que gravava em um estúdio próximo, participa em duas faixas.

Ouça o novo álbum no UOL Música Deezer:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kristen Stewart dirige perigosamente em Los Angeles em clipe dos Stones - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade