Cantor Ronaldo, que faz dupla com Humberto, é detido por dirigir embriagado
O cantor Marcelo Alves de Amori, conhecido como o Ronaldo da dupla Humberto & Ronaldo, foi detido na madrugada desta terça-feira (6), em Goiânia, por dirigir embriagado e sem habilitação.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor afirma que ele estava sob efeito de medicamentos para emagrecer e com rotina puxada de compromissos. "Depois de um show e de uma sessão de fotos em um estúdio, ele cochilou ao volante e perdeu o controle do carro", dizia o texto da nota. "Estou bem melhor, graças a Deus. Foi apenas um susto", disse o cantor.
Ao UOL, a Polícia Civil de Goiânia informou que o cantor perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de um condomínio da cidade. Ele foi então levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O cantor alega ter dormido ao volante e se recusou a fazer teste de bafômetro, mas um médico do Instituto Médico Legal (IML) atestou embriaguez. Ronaldo foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil e responderá ao processo em liberdade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.