Topo

Entretenimento


Invicto, Michel Teló vence 1ª batalha de técnicos do "The Voice Brasil"

Reprodução
Michel Teló, que venceu oito dois oito duelos da batalha dos técnicos do "The Voice" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

2016-12-08T23:52:08

08/12/2016 23h52

Michel Teló terminou a batalha de técnicos do "The Voice", nesta quinta (9), como o grande vencedor dessa fase programa da TV Globo, novidade na atual temporada. Vencendo oito entre oito duelos, quatro deles nesta noite, o sertanejo permaneceu invicto.

Na segunda colocação ficaram Claudia Leitte e Carlinhos Brown, com três êxitos cada um. Já Lulu Santos pontuou apenas duas vezes.

Teló, que já vinha na liderança, superou os colegas nesta quinta com os apadrinhados Anna Akisue, Amanda Lince, Bruno Gadiol e Brena Gonçalves, que permanecem no "The Voice".

Afonso Cappelo (do time de Brown), Lumi (Brown), D´Lara (Brown) e Dan Costa (Lulu) também venceram suas batalhas por voto popular e ficam no programa, que agora passa a ter 17 participantes.

Entre eles estará Rafah, que havia sido eliminado na semana passada, mas que, devido a um erro da Globo na exibição do número de votação, está de volta à disputa.

Na próxima fase, os candidatos lutarão por três vagas no time de cada um dos técnicos, que agora voltarão a apertar o botão para aprovar ou não os concorrentes, que eles já conhecem.

Por ter vencido a fase de batalhas, Michel Teló sai na frente com o direito de utilizar um "coringa". A próxima edição do programa vai ao ar na próxima quinta, na Globo.

Desde o início da fase de batalhas, o "The Voice" é transmitido ao vivo. A "supertécnica" desta quinta temporada é a cantora Ivete Sangalo. A grande final será transmitida no dia a 29 de dezembro.

Reprodução
A cantora Brena Gonçalves, que selou a oitava vitória de Teló na fase de batalhas Imagem: Reprodução

Mais Entretenimento