Topo

Claudia Leitte canta música inédita na TV e chama de "projeto gringo"

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 12h57

Claudia Leitte cantou sua nova música de trabalho no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta quinta-feira (15). "Taquitá" faz parte do "projeto gringo", como definiu a cantora, já que é realizado ao lado de parceiros internacionais.

"Na verdade, 'Taquitá' é uma produção realizada lá fora. Então já tem algumas coisas que foram acontecendo naturalmente, músicas gravadas aqui e que foram paridas lá, mas a parceria já existe desde o ano passado, é um trabalho gringo, [realizado] com vários parceiros de fora", contou Claudia.

"É a primeira vez que eu me sinto tão aberta e disposta, porque, no início, a gente tem um pouco de resistência, falo de mim e da minha equipe também. 'A gente dizia: 'O Brasil é uma coisa tão particular, com uma cultura tão própria, tão sua, e, de repente, vamos nos abrir. Mas rolou muito legal, abriu a minha cabeça de um jeito que eu só posso dizer que eu sou grata. Eu estou viajando em todos os sentidos, estou muito feliz, eu acho que a música está mais simples", completou.

Com 12 anos de carreira desde o grupo de axé Babado Novo --sete deles em carreira solo--, Claudia Leitte investe agora na música pop e segue paralelamente como uma das juradas do reality musical "The Voice Brasil", na Globo.