Topo

Corpo de George Michael será enterrado ao lado da mãe, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 08h25

O cantor britânico George Michael será enterrado ao lado da mãe, Lesley Panayiotou, no túmulo da família que fica no Cemitério  Highgate, no norte de Londres. A informação é do jornal britânico "Daily Mail".

"Tem sido muito difícil. Eu sabia que ele não estava muito bem, mas nenhum de nós sabe o que aconteceu", disse Katerina Pourikou, amiga de infância e irmã do melhor amigo de George. "Todos na família estão lutando, mas pelo menos ele finalmente vai descansar ao lado da mãe agora", afirmou ela.

A mãe de George Michael morreu de câncer aos 60 anos, em 1997.

Morte de George Michael
George Michael, conhecido por hits como "Faith" e "Freedom! '90", morreu no domingo (25) aos 53 anos.

"É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais declarações", disse o representante dele ao site de notícias da BBC.

O cantor estava em sua casa, em Oxfordshire, Inglaterra, e foi encontrado pelo namorado, Fadi Fawaz. "Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto na cama pela manhã... Eu nunca vou deixar de sentir sua falta", escreveu no dia seguinte à morte do músico.

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", o empresário de longa data do cantor, Michael Lippman, afirmou que a causa da morte foi insuficiência cardíaca.