Azealia Banks divulga vídeo de local onde teria sacrificado galinha
A rapper americana Azealia Banks divulgou nesta quinta-feira (29) em seu Snapchat alguns vídeos e fotos de um quarto onde supostamente sacrificou galinhas em rituais religiosos.
No vídeo, a cantora diz que há três anos não limpa o quarto onde são feitos os sacrifícios e mostra os equipamentos que ela vai utilizar na limpeza. Em um momento, a rapper diz que "bruxas reais fazem coisas reais".
Em outra parte do vídeo, ela afirma que "o monte de sujeira está prestes a sair do meu chão", ao mesmo tempo em que é possível ver sangue seco na parede e algumas penas espalhadas pelo local.
Na parede do quarto é possível notar ainda a inscrição "Bakulu", que é um termo da religião palo, desenvolvida em Cuba por escravos vindos da África. Nessa crença, são comuns os sacrifícios de sangue de galinha ou cabra para que as divindades atendam aos pedidos dos fiéis.
Vale lembrar que neste ano a rapper já se envolveu em outras polêmicas. Em uma delas acabou suspensa do Twitter após insultar o cantor Zayn Malik e, em outra, foi expulsa de uma festa de Russel Crowe após discutir com o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.