Topo

Produtora nega sabotagem em show de Mariah Carey no Ano Novo: "Absurdo"

31.dez.2016 - Mariah Carey durante apresentação na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York - Angela Weiss/AFP
31.dez.2016 - Mariah Carey durante apresentação na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York Imagem: Angela Weiss/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 18h41

A Dick Clark Productions, responsável pela apresentação desastrosa de Mariah Carey no Réveillon de Nova York, respondeu nesta segunta (2) às acusações da equipe da cantora, que alegou que ela foi vítima de sabotagem durante o show.

Segundo a empresa, tais afirmações do estafe são "difamatórias, ultrajantes e francamente absurdas".

A diva pop, que se apresentou alguns minutos antes da tradicional "descida da bola" de cristal sobre Times Square, reconheceu que durante sua apresentação ocorreram inúmeras falhas técnicas, especialmente no desajuste entre a banda e sua voz.

Após a apresentação, Mariah afirmou em seu Twitter que "merdas acontecem", mas sua empresária, Stella Bulochnikov, foi além, enviando uma carta para a Dick Clark Productions.

Segundo Stella, os profissionais da empresa "contribuíram para o fracasso" ao deixá-la subir ao palco diante de mais de um milhão de pessoas no local e outra milhões assistindo em casa via rede ABC.

"Como o principal produtora de eventos de televisão em quase 50 anos, nós nos orgulhamos de nossa reputação e relacionamentos de longa data com artistas", divulgou a Dick Clark Productions em comunicado.

"Sugerir que a DCP, uma produtora de programas como American Music Awards, o Billboard Music Awards, o Rocky Eve e o Country Music Association Awards, comprometeria intencionalmente o sucesso de qualquer artista é difamatório, ultrajante e francamente absurdo."

"Em casos muito raros há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer com a televisão ao vivo. No entanto, uma investigação inicial indicou que a Dick Clark Productions não tinha envolvimento nos desafios associados ao desempenho da senhorita Carey no Ano Novo", continua a nota.

"Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Maria Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações."