Topo

Simone sobre clipe com Simaria e Anitta: "Vou mostrar mais esse corpinho"

Simone e Simaria posam com Anitta nos bastidores do clipe "Loka" - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria posam com Anitta nos bastidores do clipe "Loka"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 16h02

Carão, corpão e muita sensualidade. A dupla Simone & Simaria abriu 2017 lacrando em uma parceira com Anitta na música "Loka". No clipe, que foi lançado nesta sexta-feira (6), as três dão todas as dicas para a mulherada largar aquele boy lixo indesejado. Em 3 horas no ar, o vídeo atingiu 270 mil visualizações, até que os fãs apontaram um detalhe: Simone não aparece tanto no vídeo quanto a irmã e Anitta.

Nas redes sociais, teve gente que reclamou de ver pouco a cantora. "Simone tinha que aparecer mais, ela é linda", escreveu Stefhany Lima. "Simaria apareceu bem mais que a Simone! Ninguém merece", protestou Angelina Santos. "Sacanagem. Deixaram a Simone para escanteio. Só porque é gordinha?", questionou Michelle Pires.

Simone se divertiu ao saber que o pessoal também quer ver suas curvas. "Sério? Tem que pegar o fela da p* que produziu [o clipe] e me mostrar mais", disse ela aos risos, por telefone, ao UOL. "Se o povo pediu me sinto feliz, me sinto representando essas pessoas. Sei que não estou no meu peso ideal, mas tem muita mulher brasileira que é como eu e também é feliz, e eu quis mostrar essa verdade, a realidade. As gordinhas também podem dançar, colocar um short e, se é assim, vou mostrar mais esse corpinho".

A música, escrita pela dupla em parceria com o produtor Rafinha, ficou pronta em novembro, poucos dias antes da gravação do primeiro DVD ao vivo delas. Simone contou que "pirou" e queria colocar a música no setlist, mas Simaria já tinha outros planos. "Pedi pelo amor de Deus para colocar essa música no DVD. A Simaria falou que não dava, mas que estava preparando um negócio para ela, porque Simaria é danada", disse Simone.

A cantora falou que a irmã esperou o momento certo para o lançamento da música. "[O momento] é agora, o verão, o Carnaval. Somos amigas da Anitta, fizemos o convite para ela, ela adorou, ficou louca e resolvemos lançar como uma música de verão para o Carnaval".

Para o hit do verão 2017, Simone aposta em "Loka" para virar o grande sucesso da temporada. "A gente lança [uma música] sempre acreditando que vai ser sucesso, e a mulherada que está sofrendo, solteira neste Carnaval, não terá música melhor para ouvir. Só colocar um batom, aumentar o som, azarar os boys e beijar na boca. Na hora ela vai se animar e sair beijando", disse, aos risos.

Agenda cheia

Além dos compromissos no Carnaval, Simone e Simaria estão com a agenda cheia de participações em produções de outros artistas. "Gravamos com o Belo, com o Naldo, vamos gravar com Roberta Miranda, com a Elba Ramalho, só coisa boa está acontecendo", enumera a cantora.

"A gente fica muito feliz de ver essa galera, que tem uma história linda de sucesso, pessoal de nome mesmo. E ser convidado para fazer parte do trabalho deles é uma honra que você não tem ideia. Antes de a gente fazer sucesso, a gente sempre ouviu e era fã, e hoje somos convidadas para fazer parte desses projetos".