Topo

Música

Wanessa Camargo relança álbum após assinar com grande gravadora

Léo Franco/Agnews
Wanessa Camargo prepara relançamento do álbum com nova gravadora Imagem: Léo Franco/Agnews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 20h55

Wanessa Camargo foi corajosa quando decidiu trocar o pop pelo sertanejo romântico e gravar seu primeiro trabalho no novo estilo de forma independente, mas estratégia parece ter dado certo. Após estourar com "Coração Embriagado", a cantora assinou contrato com a Som Livre e prepara o relançamento do álbum nas plataformas digitais e no formato físico com novas fotos e encarte.

“Estou muito feliz porque agora é mais uma força para essa caminhada. Fechamos o contrato no final de dezembro e tem muitas coisas legais acontecendo. Vamos lançar em breve a segunda música de trabalho, que será decidida nesta semana, e também vamos gravar o clipe para começar a divulgação", disse ela, durante o lançamento, nesta terça-feira (17), de sua linha de perfumes e hidratantes.

De forma independente com a WorkShow, Wanessa disse que o vídeo de divulgação de "Coração Embriagado" foi só o aperitivo do que está preparando para este ano.

"A gente fez um vídeo de divulgação para ‘Coração’, mas nem considero clipe porque fizemos no estúdio para ter uma imagem. Estávamos naquele caminho de me apresentar ao sertanejo, aquele primeiro convite, sabe? Mas agora vai rolar a festa mesmo. Tiramos as músicas dos serviços de streaming porque agora elas serão relançadas com o selo Som Livre".

A cantora, que sempre apostou em outros estilos, disse que foi muito bem recebida por grandes nomes femininos do sertanejo, como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, após sua mudança.

"Sempre me dei muito bem com todas, até porque não existe gente que eu não goste, é difícil existir, mas sou muito fã da Marília Mendonça, da Maiara e Maraisa, inclusive vou cantar com elas no Baile das Patroas. Conheço a Paulinha Mattos há muito tempo, amo o trabalho da Luiza, que faz dupla com o Maurílio, sempre me dei muito bem com todo mundo”.