Sucesso na web, Ana Vilela diz que "Trem-Bala" nasceu em momento difícil
Ana Vilela, paranaense de 18 anos, disse que compôs "Trem-Bala" em um momento difícil de sua vida, depois de uma conversa com o avô e um questionamento a si mesma. A cantora demonstrou ainda a surpresa pelo sucesso estrondoso da música em tão pouco tempo.
"[A letra surgiu porque] o meu avô chegou em mim e falou 'que estava preocupado porque os meus amigos não iam mais em casa". Estava passando por um momento de me conhecer, de ficar sozinha. Daí eu pensei 'será mesmo que eu estou ficando sem amigos?'. E aí comecei a criar a primeira frase da música", disse a cantora durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta quinta-feira (26).
"Eu não esperava que isso [o sucesso] fosse acontecer porque é uma música muito pessoal, para mim e para o meu convívio, e ela se espalhou rapidamente", explicou.
Ana Vilela ficou conhecida nas redes sociais depois de realizar uma parceria com o astro da música sertaneja Luan Santana, alcançando milhões de visualizações com a música "Trem-Bala".
Pouco tempo depois, a top Gisele Bundchen cantou e tocou a letra para os fãs no Instagram, no início do ano, e agradeceu à cantora. "Obrigada, Ana Vilela, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar", disse Gisele.
"Trem-bala" já alcançou cerca de 4 milhões de visualizações no YouTube, e Ana já conseguiu mais de 90 mil seguidores no Instagram e 155 mil no Facebook: hoje, a música tem versões em francês, japonês, inglês e espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.