PUBLICIDADE
Topo

Beto Barbosa se envolve em confusão e é algemado em Fortaleza

O cantor de 61 anos foi algemado após confusão em supermercado - Reprodução
O cantor de 61 anos foi algemado após confusão em supermercado Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 13h32

Beto Barbosa se envolveu em uma confusão em um supermercado em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27). O cantor de “Adocica” foi algemado e encaminhado à delegacia por suspeita de desacato a autoridade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. “Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato”, diz a nota.

Em vídeo divulgado pela polícia, Barbosa pede para ser solto: “Isso vai dar problema grande no país. O que eu fiz para ser algemado?”

A filmagem foi feita por um policial, que afirma ter havido desacato. Beto nega: “Eu só disse que eu não era vagabundo”.

Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, para prestar depoimento e foi liberado em seguida. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a partir do depoimento será decidido se o cantor será preso ou não por desacato. A assessoria de Beto Barbosa não foi localizada.

Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo.