Grammy 2017 vai ter show de Daft Punk, The Weeknd, Dave Grohl e Alicia Keys
Uma constelação de músicos foi confirmada para se apresentar durante a premiação do Grammy neste ano. Entre eles estão Daft Punk, Weeknd, Anderson Paak, A Tribe Called Quest e Dave Grohl.
Esta será a primeira apresentação ao vivo em três anos do Daft Punk. O duo de DJs, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, nunca aparecem em público sem seus emblemáticos capacetes.
A dupla subirá ao palco junto com o cantor canadense The Weeknd, cujo terceiro álbum, lançado no final de 2016, "Starboy", inclui duas faixas gravadas com eles.
O Daft Punk, que saiu do ambiente da música house na França - onde surgiu na década de 1990 - para a cena internacional, apresentou-se esporadicamente desde sua última turnê, em 2007.
A última apresentação foi em 2014, também na cerimônia dos prêmios Grammy. Na ocasião, o duo recebeu cinco gramofones, incluindo os de Melhor Gravação e Melhor Álbum do Ano por "Random Access Memories", sua quarta produção.
Os artistas anunciados nesta terça-feira vão se juntar a outros anunciados recentemente, como Adele, John Legend, Metallica, Carrie Underwood, Bruno Mars e Keith Urban. Esta será a quarta vez que a cantora Adele se apresenta no Grammy. Ela deverá interpretar uma canção de seu último álbum "25".
Já os sites de celebridades americanos apontam que o Grammy será o primeiro evento público em que Weeknd aparecerá oficialmente acompanhado da também cantora Selena Gomez. Recentemente, os dois foram vistos juntos em uma viagem para Veneza, na Itália, onde trocaram beijos.
A premiação vai ocorrer no dia 12 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos e será apresentada por James Corden. A cantora Beyoncé lidera em número de indicações, em nove categorias. Em seguida vêm Drake, Rihanna e Kanye West, todos com oito indicações.
*com informações da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.