Cantora Bridgit Mendler cancela show no Brasil por "conflitos de agenda"
A atriz e cantora pop americana Bridgit Mendler não virá mais ao Brasil em março. Sua primeira apresentação no país, que aconteceria no próximo dia 5 no Carioca Club, em São Paulo, foi cancelada, segundo ela, devido a "conflitos de agenda".
Os outros shows da turnê na América do Sul, na Argentina e Chile, também não irão mais acontecer. Para tentar recompensar os fãs, ela fará um show especial no YouTube nesta sexta-feira (10), ao vivo, especialmente para os seguidores desses países.
Em comunicado, Bridgit e sua produção "pedem desculpa por qualquer inconveniência que isto possa ter causado aos fãs dos três países". O reembolso dos ingressos e dos pacotes VIP já estão disponíveis no mesmo ponto onde foram adquiridos.
“Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer", lamenta ela.
"Vocês têm sido tão incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos que estou devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas e maneiras com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil.”
Bridgit, que tem 24 anos e um álbum de estúdio lançado, é conhecida mundialmente pela carreira de atriz, atuando nas séries “Boa Sorte, Charlie!” (Disney Channel), “Os Feiticeiros de Waverly Place” (Disney Channel) e “House".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.