Katy Perry mostra música nova e faz apresentação politizada no Grammy
Katy Perry aproveitou o Grammy Awards 2017 para cantar ao vivo, pela primeira vez, sua mais nova música, "Chained To The Rhythm". Assim como a letra, uma espécie de manifesto em que pede para a sociedade se envolver mais politicamente e ser menos complacente, a performance também não poderia deixar de ser politizada.
A cantora começou a apresentação em uma casa colorida e supostamente perfeita, que acabou cercada por um muro alto de madeira. O cenário todo branco, assim como a roupa da artista, permitia projeções que mudavam conforme a letra.
No decorrer da performance, a casa ficou espelhada, lembrando os prédios construídos pela empresa do atual presidente americano Donald Trump. Depois de um incêndio, o muro foi derrubado por bailarinos "invisíveis", também vestidos de branco.
Skip Marley, neto de Bob Marley que divide os vocais com Perry em "Chained To The Rhythm", também participou da performance. Ao final, a cantora clamou "não ao ódio". Vale lembrar que a cantora participou ativamente da campanha presidencial nos Estados Unidos em favor de Hillary Clinton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.