Microfone do Metallica falha e Lady Gaga pula na plateia em show no Grammy
As atenções deveriam todas estar voltadas para a deusa pop Lady Gaga cantando "Moth Into Flame", do Metallica, dois anos depois de cantar jazz com Tony Bennett no mesmo palco. Mas a apresentação conjunta do Metallica com Lady Gaga no Grammy ficou marcada pela falha no microfone de James Hetfield.
Os vocais da música do mais recente álbum da banda, "Hardwired...To Self-Destruct", deveriam ficar divididos entre Gaga e Hetfield, mas em quase metade da música apenas os trechos de Gaga foram ouvidos pelo público. Visivelmente irritado, o vocalista do Metallica então resolveu improvisar e dividiu o microfone com a cantora pop.
Lady Gaga também aproveitou o clima de heavy metal para se jogar nos braços do público colocado em frente ao palco, criando uma atmosfera bastante rock n' roll. Em sua segunda grande apresentação em menos de duas semanas, a cantora provou que continua na vibe dos pulos, depois de "pular" da cobertura de um estádio em sua apresentação no intervalo do Super Bowl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.