Topo

Microfone do Metallica falha e Lady Gaga pula na plateia em show no Grammy

12.fev.2017 - James Hetfield e Lady Gaga dividem microfone depois de falha em apresentação conjunta da cantora com a banda Metallica - Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
12.fev.2017 - James Hetfield e Lady Gaga dividem microfone depois de falha em apresentação conjunta da cantora com a banda Metallica
Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 01h41

As atenções deveriam todas estar voltadas para a deusa pop Lady Gaga cantando "Moth Into Flame", do Metallica, dois anos depois de cantar jazz com Tony Bennett no mesmo palco. Mas a apresentação conjunta do Metallica com Lady Gaga no Grammy ficou marcada pela falha no microfone de James Hetfield. 

Os vocais da música do mais recente álbum da banda, "Hardwired...To Self-Destruct", deveriam ficar divididos entre Gaga e Hetfield, mas em quase metade da música apenas os trechos de Gaga foram ouvidos pelo público. Visivelmente irritado, o vocalista do Metallica então resolveu improvisar e dividiu o microfone com a cantora pop.

Lady Gaga também aproveitou o clima de heavy metal para se jogar nos braços do público colocado em frente ao palco, criando uma atmosfera bastante rock n' roll. Em sua segunda grande apresentação em menos de duas semanas, a cantora provou que continua na vibe dos pulos, depois de "pular" da cobertura de um estádio em sua apresentação no intervalo do Super Bowl.

Lady Gaga - Valerie Macon/AFP - Valerie Macon/AFP
Lady Gaga dá mosh e se joga no público durante apresentação conjunta com o Metallica no Grammy
Imagem: Valerie Macon/AFP