Topo

Nervosa, Adele erra tom em homenagem a George Michael e pede para recomeçar

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 00h54

Adele não tem muita sorte em suas apresentações no Grammy. No ano passado, sua performance ficou marcada pela desafinação ao vivo. Este ano tudo indicava que seria sua redenção: ela abriu a cerimônia deste domingo (12) cantando "Hello" com tudo em cima. Mas, ao voltar em cena para uma homenagem a George Michael, foi traída pelo nervosismo e o fantasma do tom errado voltou a assombrar a britânica. 

A cantora defendeu "Fastlove" em uma versão mais sóbria, sem as batidas dançantes da versão original, mas logo no início da apresentação interrompeu a música. "Desculpe, eu sei que está ao vivo na TV, mas não posso f**** tudo por ele [Michael]", disse ela ao microfone, visivelmente nervosa. "Desculpe pelo palavrão e sinto muito por ter começado de novo. Podemos começar novamente? Não posso estragar tudo isso por ele."

Em seguida, a cantora recomeçou a apresentação, dessa vez a plenos pulmões, e deixou o palco emocionada, secando as lágrimas.

Veja o momento em que Adele passou por apuros:

Adele 1 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Adele 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Adele 3 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Adele 4 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Adele 5 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Adele 6 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Canção do ano

Momentos depois de sua apresentação, Adele voltou ao palco para receber o prêmio de canção do ano por "Hello". E aproveitou o momento para se desculpar mais uma vez pela falha na apresentação. "Quero pedir desculpa por ter fraquejado no palco. Desculpe se ofendi alguém. Eu estou tão nervosa", falou.

 

No Twitter, artistas mostraram seu apoio à cantora: