Roupa usada por Beyoncé no Grammy foi inspirada no artista plástico Klimt
Em entrevista à revista "Vogue", o estilista Peter Dundas, que fez as roupas de Beyoncé no Grammy, revelou algumas curiosidades sobre os figurinos que a cantora usou na premiação. Como, por exemplo, a dificuldade em manter a gravidez em segredo, porque as medidas mudavam toda hora, a inspiração em deusas africanas e também no artista plástico austríaco Gustav Klimt (1862-1918).
Dundas, que veste Beyoncé há dez anos, disse que a cantora queria um estilista que ela já conhecesse há muito tempo, já que era necessário manter a gravidez em segredo. É dele, por exemplo, os figurinos de "Mrs. Carter" e "Formation".
"Foi particularmente difícil porque com a barriga crescendo, precisamos mudar as medidas constantemente e ainda manter o segredo da gravidez", disse Dundas
Para a o vestido usado no Grammy, ele revelou que levou uma semana e foram necessárias 50 pessoas para fazer o bordado, sendo que a inspiração veio de temas em art deco e do Gustav Klimt. Já a tiara com os raios de sol simbolizavam a deusa africana Oshun.
Indicada em nove categorias, Beyoncé ganhou em apenas duas, de melhor videoclipe e melhor álbum urbano contemporâneo. Grávida de gêmeos, a cantora interpretou no Grammy as faixas "Love Drought" e "Sandcastles".
SLAY BEY #Beyonce #BeyHive pic.twitter.com/
— The Beyonce World (@thebeyworldcom) February 13, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.