Topo

Música

UOL transmite concerto da Osesp em homenagem ao Dia da Mulher

Alberto Rocha/Folhapress
A americana Marin Alsop, 60, regente titular da Osesp durante concerto na Sala São Paulo Imagem: Alberto Rocha/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 04h00

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) fará, na próxima quarta-feira (8), um concerto especial com duas regentes: a italiana Valentina Peleggi e a norte-americana Marin Alsop.

A apresentação será transmitida ao vivo pelo UOL a partir das 20h45. Os espectadores poderão acompanhar toda a movimentação da Sala São Paulo em tempo real e assistir a conteúdos especiais sobre o programa.

O programa abre com o Coro da Osesp, sob a regência de Valentina. O grupo interpretará três obras de compositoras europeias de diferentes períodos: "Morir Non Può il Mio Cuore", de Maddalena Casulana (Renascimento), "Kyrie After Byrd", de Roxanna Panufnik (Contemporâneo), e "Hymme au Soleil", de Lili Boulanger (Moderno).

Na segunda parte, Marin rege a Osesp na "9ª Sinfonia de Beethoven", com participação dos coros da Osesp e Acadêmico da Osesp, do Coral Lírico Paulista e dos solistas convidados Camila Titinger (soprano), Paulo Mandarino (tenor), Luisa Francesconi (mezzo soprano) e Leonardo Neiva (barítono).

Serviço
Onde: Sala São Paulo (praça Júlio Prestes, 16 , Campos Elíseos, São Paulo)
Quando: 8/3 (quinta), às 21h
Quanto: R$ 50 e R$ 100
Classificação: livre

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!